quinta-feira, 1 de maio de 2008

Balanço

Olá, caros leitores!
Aqui estou eu depois de 2 anos e 2 meses! Q absurdo, nem parece que tanto tempo se passou...
Muitas coisas aconteceram na minha vida, algumas péssimas, horríveis, como o falecimento do meu pai e outras fabulosas, ligadas à minha vida pessoal e profissional.
Quando escrevi o último post o mestrado nem havia começado ainda, e agora aqui estou eu, na reta final! Claro que os acontecimentos do ano passado atrapalharam um pouco o andamento da minha vida acadêmica, estava tudo muito produtivo e subitamente me vi tendo que deixar os estudos um pouco de lado... Então, agora no dia 21/01/2008, finalmente, eu qualifiquei! Participaram da minha banca os Profs Drs Cícero Araújo e Wagner Mancuso. Medo, aflição, insegurança, afinal, é a primeira vez em que nosso trabalho é efetivamente lido e avaliado por gente de peso... mas quer saber? A-DO-REI!!!!!!!! Acho q devíamos qualificar todos os semestres e sempre com uma banca do gabarito da minha. Foi excelente, com dicas, direcionamentos, enfim, estou muito feliz, apesar de ter visto o desafio do tema que escolhi, que envolve democracia, valor eqüitativo das liberdades políticas e financiamento de partidos políticos e campanhas eleitorais. Simples, muito simples. Mas, também, o que é a vida da gente sem um bom desafio,não é mesmo? No próximo post conto um pouco mais sobre a minha pesquisa.
De resto é isso, voltar (ou pelo menos tentar) à ativa e vamo que vamo: vamos em frente que atrás vem gente!
Que 2008 seja um ano de muitas alegrias e realizações, e que a ignorância sucumba e o bom senso prevaleça.
Um grande beijo a todos.

Postado no http://cogitoergosum.zip.net em 18/02/2008.

Um comentário:

Cris Pironi disse...

[Cris]
Muito obrigada! :o) Bjão!

24/04/2008 00:14

[Celso]
Vc merece muito sucesso pq eh muito forte, inteligente e talentosa. Parabéns.

09/03/2008 01:35