quinta-feira, 1 de maio de 2008

Novo endereço de Blog!

O Blog Cogito, ergo sum surgiu em 2005 com seu primeiro post em 25/05/2005, às 15:57h.

A mudança para este endereço ocorreu porque pretendo fechar minha conta no UOL, e fiquei com receio de que apagassem meu blog, com meus posts e os comentários brilhantes feitos por leitores mais que especiais.

Hoje, 1° de maio de 2008, o Blog Cogito, ergo sum no endereço http://cogitoergosum.zip.net tem 1690 visitas. Agradeço a todos e peço que continuem a ler meus posts, originados da minha vontade de me expressar com a intenção de interagir e aprender com você, leitor.

Seja bem-vindo, a casa é sua! :o)

4 comentários:

Shakermaker disse...

Oi Cris, aqui é o arnoldo! ehaoieha
bom , concordo com oque você disse, mais como no final falou que a questão é sobre o ensino, oque mostra não é que o ensino particular que ferra a historia.. mostra é que o ensino elaborado pelo ministerio da educação é ineficiente, como você uma cientista politica deve saber, estamos muito mal no quesito repetencia, evasão, e até uma certa propaganda politica dentro do propio material escolar publico, o choque foi de o menino ser uma prova da força do homescholing, e a questão que ficou mesmo, foi se os pais tem o direito de educar os filhos, e na minha opinião tem. Diante da ineficiencia, e dos exemplos familiares que temos, tanto falados pelos professores, que pregam que ter 1 papai e uma mamãe não é mais o exemplo, quanto a propaganda dessas novelas, gravidez precoce, relações homosexuais etc.. cada individuo deve se espelhar, e guiar o seu nucleo familiar, a liberdade individual , no quesito ensino, é necessaria, o homescholing é claro bem feito, com responsabilidade , não deveria ser considerado um crime, a pergunta é, até onde o estado deve interferir na liberdade de escolha de cada um.

Seu blog ta muuuito show!, sou seu fã! kkkkkk, bjos ótimo feriadão ( aqui no MT prolongo td.. kk espero que ai tb!)

Shakermaker disse...

Fugi um pouco da ideia no primeiro comentario.. mais no quesito que vc falou sobre a convivencia com pessoas de maior idade é a pura verdade, é impossivel o menino vai se sentir em outro mundo.. espero que tenha entendido oq eu falei. obg

Sabrina Rogério Galvão disse...

Só para dizer que cheguei!

Revelando Segredos disse...

Oi Cris,
Gostei do template do blog novo,
aqui estou eu, esperando um novo texto.
Bjs...
Elis Rosa
www.revelandosegredos.kit.net