quinta-feira, 1 de maio de 2008

Pequena pausa

Aos poucos, porém valiosíssimos amigos que acompanham esta humilde página,

Não ando atualizando meu BLOG porque ando mergulhada nos assuntos da prova de Mestrado e, como vocês sabem, esse tipo de avaliação ceifa a criatividade e a inspiração hehehe. Mas é verdade, as idéias me fluíam melhor quando eu apenas pensava na confecção do projeto, mesmo até porque aí você estuda o que gosta e o que realmente interessa.

Bom, chega de explicações! Em resumo peço desculpas pela minha falta de atualização e peço aos meus amigos que torçam por mim, para que este BLOG possa ser enriquecido com o Mestrado. Caso contrário vou ter que tratar de assuntos de Marketing aqui! hehehe.

Beijo a todos.

Postado no http://cogitoergosum.zip.net em 21/08/2005.

Um comentário:

Cris Pironi disse...

[Just Sassy]
Go Crisky!!!

13/09/2005 01:50