quinta-feira, 1 de maio de 2008

Primeira manifestação!


Depois de 3 anos estou voltando a estudar os assuntos de Ciências Sociais, especificamente Ciência Política, para prestar meu Mestrado este ano. E isso faz a gente pensar tanto... tanto...

O fato de ter estudado sobre e ter trabalhado um pouco com ONG´s e também de ter trabalhado com Pesquisa de Mercado que, de um modo ou de outro, leva em consideração a opinião das pessoas, também me ajudou a pensar sobre várias coisas... O trabalho com Grupos de Leitura e Reflexão também... Vou tentar organizar minhas idéias aqui, sobre política, religião, sociedade e, eventualmente, marketing.

Vamos pensar?

Postado no http://cogitoergosum.zip.net em 25/05/2005.

Um comentário:

Cris Pironi disse...

[Marcel]
Cris! Como posso definir?! Inteligente e sensato. Gostei do "socos na boca do estômago".

01/06/2005 21:30

[Cris]
Obrigada pela visita de tds vc! Espero q este BLOG tenha vida longa e q possamos tavar muitas discussõs interessantes através deste veículo!

30/05/2005 14:51

[Francisco Roberto Pinheiro Tomaz] [http://estudantedehistoria.vila.bol.com.br/index.html]
Que você tenha sempre a motivação para enriquecer o seu BLOG com comentários consistentes e que fazem agente refletir sobre Política e Sociedade.

28/05/2005 05:49

[Alessandro]
Gostei do seu Blog, bj

27/05/2005 21:38

[Vozes] [www.vozesnaesquina.blogspot.com]
Acordou, heim? Legal.

27/05/2005 20:44

[Eu traveis]
Adorei a idéia e iniciativa, bem diferente das divagações que vemos por ai não é mesmo! Parabéns e que o espaço esteja aberto para muitas discussões.

25/05/2005 17:00

[Sassy]
Eu gostei Crisky!!!

25/05/2005 16:00